Social

Social

ppa selo

Social

A Emaster Elevadores auxilia o Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe fazendo parte das empresas do projeto Seleção Gols pela Vida há mais de 3 anos.

O Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe é a unidade de pesquisa científica do Complexo Pequeno Príncipe, formado também pelo Hospital Pequeno Príncipe, Hospital de Crianças César Pernetta e Faculdades Pequeno Príncipe.

Criado em 2005, já salvou diversas vidas e desenvolve mais de 30 pesquisas, coordenadas por cientistas de várias áreas. Conta com o apoio de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, que empresta seu nome ao Instituto e cede sua marca para a realização de projetos de captação de recursos para viabilizar as pesquisas científicas.

Se tornar parceiro deste projeto é mais do que ajudar uma instituição filantrópica, é acreditar na cura de doenças complexas da criança e do adolescente, é acreditar que não somos apenas mais um ajudando, mas sim que serão mais algumas vidas que poderão ser salvas, é realmente acreditar que naquelas crianças está o futuro do nosso país e por isso, estamos orgulhosos em falar “Eu faço parte da Seleção Gols Pela Vida!”

Saiba mais em: www.golspelavida.org.br

Meio Ambiente

O programa de Política Ambiental da E.A.A – Equipamentos Automotivos Araucária se estabelece como um compromisso da empresa com o meio ambiente , possuindo todas as suas ações voltadas para o desenvolvimento sustentável e compreendendo a importância de preservação do meio ambiente para as próximas geraçóes conforme as diretrizes à seguir:

- Obedecer à legislação ambiental e aos compromissos ambientais assumidos.

- Promoção de treinamento e participação em ações de educação ambiental, no que se refere às atividades da Empresa.

- Evitar ao máximo possíveis fontes de poluição que possam causar transtornos à população local, tanto nas operações normais de trabalho quanto nas operações anormais e em casos de acidentes.

- Estabelecer metas e objetivos para um plano de racionalização do uso de recursos naturais, diminuição na geração de resíduos industriais e combate ao desperdício de energia elétrica promovendo sua implementação efetiva, realizando constante acompanhamento e revisões de modo que se promova uma melhoria contínua do sistema de gestão ambiental.

- Diálogo com colaboradores, fornecedores, representantes e demais partes interessadas, visando a troca de informações, a busca de soluções participativas e almejando como resultado a conscientização de todos.